Na véspera do feriado, o Cemitério fez uma caótica apresentação ao lado das bandas Inaftor e Thrash Terror, na Hamburgueria Rock & Beer, localizada na região Sul de São Paulo. A primeira banda da noite foi o Inaftor, grupo de speed/thrash metal oriundo de Diadema e formado em 2012, composto por Marcos metralha (vocal), Diego Mordor (Guitarra), Tofolo Tormentor (bateria) e Jon Evil Ways (baixo). Pouco antes das 22h, o quarteto mandou a sua proposta visceral através de sons como "Noite de Luxúria","Alimentado de Ódio", "Podre Mundo Cristão", "Pervertida", "Vida Sinistra" e "Dia Após dia". Também houve espaço para dois covers de clássicos do metal nacional: "Fúria" (Anthares) e "Guerreiros de Satã" (Vulcano).
Cerca de 23h, foi a vez do Thrash Terror brindar a todos com seu thrash metal Old School. Formada por Walter (vocal), Nelson (guitarra), Jeff (bateria) e Toninho (baixo), a banda realizou uma apresentação bastante competente e poderosa, que contou com composições como "Deliver Us to Metal", "We Shall Revenge" e "Deathmaker". Destaque total para o vocalista Walter, frontman muito carismático e que interage o tempo todo com os presentes, além de agitar incessantemente.
Encerrando o evento, por volta da meia noite, foi a vez do Cemitério mandar o seu death metal Old School e com temática inspirada em filmes de terror. Hugo Golon (vocal) e cia. brindaram a todos com podreiras como "A Volta dos Mortos Vivos", "A Vingança de Cropsy", "Quadrilha de Sádicos", "Holocausto Canibal", "Sexta-Feira 13", "Tara Diabólica", "O Dia de Satã", "A Sentinela dos Malditos", "Natal Sangrento" e "Pague Para Entrar, Reze Pra Sair", que encerrou o show de forma nua e crua. Vale mencionar que tivemos um pequeno moshpit durante a performance do grupo.
Ao término do evento, todos os presentes estavam satisfeitos e o mesmo vale para os integrantes das bandas, que conversavam com todos tranquilamente, algo típico do meio underground. À essa altura, só nos resta parabenizar as bandas e os organizadores!
Redigido por David "Fanfarrão" Torres






Comentários
Postar um comentário